7 de setembro de 2009

A Cortesã




Volta Clarisse volta.
E toma os dias meus!

Senhora de um pobre destino
Destino desse triste homem sem caminho

Volta senhora minha amada, e traças os cursos meus.
Ou volta triste senhora
E leva-me ao teu céu.

Dama de muitos amores mulher de muitos rancores
Que mata loucos dominadores.
E corrompe muito dos seus

Dona que encontra nas noites murmúrios de falsos amores
Mais satisfaz os desejos e tenta não acreditar no que ousou ver
Ver seus olhos enlouquecidos e famintos pelo corpo seu...

Pela senhora da minha vida
A dona do meu coração
Que fez perder homens de garra
E travou guerras sem compaixão

Mais buscarei oh minha senhora
Nem que seja por toda vida
No encontro;
Olharei suas pedras de céu.
Darei-lhe meu piedoso amor
E junto a ele meu incrível e mais verdadeiro perdão...

E assim dama minha o amor será apenas um sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário